Author: y***s
Date:
Review: fiquei vem surpresa, foi tipo 140 reias pra mim com desconto de pontos e tudo mais... A escova é muito boa, ela é bivolt ou seja tem como usar no 110 ou no 220 e isso é muito bom melhor q outras marcas por ai. Não saiu fumaça de nada, não repuxa o cabelo e não é larga d+ ela é simplesmente prft, eu tenho o cabelo cacheado e ela entregou muito, e olha que eu não criei expectativas. Só comprem😉
顏色: 黑色
